sábado, 5 de agosto de 2023

MN DIAS LIDERA O MEMORIAL

MN João Batista Dias
 O Mestre Nacional João Batista Dias lidera com total aproveitamento a quarta edição do Torneio em memória do saudoso associado Demétrio Patez Brocco.

Participam do evento 15 associados e simpatizantes da Galeria.

Confira abaixo a classificação parcial após as 3 rodadas deste sábado, dia 5 de agosto, e mais o link do Chess-Results com o emparceiramento da 4.a rodada, dia 12 de agosto próximo.




quarta-feira, 2 de agosto de 2023

MEMORIAL DEMETRIO BROCCO


Demétrio Brocco,
saudoso associado,
falecido em 2016.
Realiza-se nos próximos sábados, dias 5 e 12 de agosto, a quarta edição anual do Torneio Memorial Demétrio Patez Brocco.
Serão 6 rodadas pelo Sistema Suiço de emparceiramento, no ritmo de 25min + 10seg (relógios digitais), ou 35min (relógios analógicos).
As inscrições, no valor de R$ 10,00 (dez reais) estão limitadas a 25 jogadores, e todos obrigatoriamente deverão estar cadastrados como jogador na CBX (Confederação Brasileira de Xadrez), não sendo necessário estarem em dia com a anuidade.
A premiação final serão troféus aos 3 primeiros colocados no Absoluto, além de medalhas de destaque aos melhores colocados nas categorias Sênior 65, Rating Fide U-1700, e Sem Rating Fide, na modalidade xadrez rápido.
Observação:
Inscrições encontram-se encerradas 
com a participação de 25 jogadores, 
salvo desistências
de última hora.




domingo, 30 de julho de 2023

LEONARDO DE SOUZA, CAMPEÃO DO INTERNO

 

Leonardo de Souza venceu com total aproveitamento o Torneio de Xadrez Rápido, realizado neste último sábado, dia 29 de julho, na Galeria.

Confira abaixo a classificação final, o link do Chess-results e a pontuação atual do Grand Prix.