sábado, 11 de janeiro de 2014

Alexandre Vieira é 100% no IRT da Galeria

IV IRT BORBA GATO - Teve início neste sábado a 4.ª edição do Torneio de Rating Fide da Galeria. A modalidade, desta vez, é o xadrez rápido, cabendo a cada jogador o tempo de reflexão de 25 minutos com acréscimo de 10 segundos desde o lance inicial. Doze associados fecharam a listagem dos participantes, que ainda disputarão rodadas  dias 18 e 25 próximos.

Resultados, classificação e algumas partidas podem ser reproduzidas no CHESS-RESULTS.


OS JOGADORES

Alexandre Letízio Vieira conclue as 3 rodadas iniciais na liderança isolada ao vencer sucessivamente Luis Carlos de Oliveira, Demétrio Patez Brocco e o sênior Gianni Baraldi. 


 

Lucas Aparecido Santos vem a seguir com 2,5 pontos, graças às vitórias frente a Luiz Espinosa e Edvaldo Rodrigues e, ainda, um empate rápido com Sergio Melo. Prepara-se para enfrentar o líder isolado na mesa 1 da 4.ª rodada no próximo sábado.

 
O senior Gianni Baraldi completa o podium provisório com 2 pontos e melhor desempate. Venceu em sequência a Simanis Novickis e Edvaldo Rodrigues, cedendo o ponto na rodada final do dia ao líder Vieira.







COMPÕEM AINDA O QUADRO DE PARTICIPANTES:

Sérgio RS Melo, Elo 1892
Demétrio Patez Brocco, Elo 1875

Luiz Espinosa Perez, Elo 1807

Simanis Novickis, Elo 1738


Edvaldo Rodrigues Pinto, Elo 1827

Luiz Carlos de Oliveira, Elo 1772

Marco Antonio Amaral Filho
Jefferson Cândido
José Cedro Marques


IX TORNEIO DE VERÃO - Em sequência, foram realizadas as rodadas iniciais da 9.ª edição anual do Torneio de Verão, evento restrito aos filiados. O tempo de reflexão por jogador é de 5 minutos com acréscimo de 2 segundos a partir do lance inicial.

Lucas Aparecido Santos (Elo local 2155) é o líder isolado com as 3 vitórias iniciais. Dividem a 2.ª colocação com 2 pontos Simanis Novickis (1782), Demétrio Brocco (1801) e Gianni Baraldi (2049). 

A competição prossegue no próximo dia 18 com as rodadas de número 4, 5 e 6.

Os emparceiramentos, resultados e classificação provisória podem ser acompanhados no CHESS-RESULTS.