quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Torneio Fim de Semestre na Galeria

Acontece neste próximo sábado, dia 28, mais uma edição do Torneio Fim de Semestre, que assinada o encerramento das atividades na Galeria neste ano de 2013.

Na ocasião serão entregues os troféus/medalhas aos premiados nos Circuitos Internos Rápido e Blitz, além do sorteio de uma anuidade CBX 2014 quitada entre os participantes do recém findo III IRT Borba Gato (e que estejam presentes).

O Torneio não é aberto, destinado basicamente aos associados da Galeria, mas aceitam-se participações de convidados e simpatizantes da Galeria, notadamente aqueles mais 'habituês' nos eventos do clube. 

As inscrições são gratuitas aos sócios e de $ 10,00 reais aos não-associados.

A competição será dirigida pelo filiado Demétrio Patez Brocco e terá arbitragem conjunta de Sérgio Melo/João Batista Dias (que também participarão como jogadores).

O emparceiramento é pelo Swiss Manager em seis rodadas de 15min+5seg de reflexão por jogador (ritmo obrigatório nas 4 primeiras mesas com relógio digital). As demais mesas têm a opção do ritmo de 20min por enxadrista. 

A premiação é assim distribuída: ao campeão absoluto, medalha + $ 100 reais; ao vice-campeão, medalha + $ 60,00 reais; ao 3.º lugar absoluto, medalha + $ 40,00 reais. Tem-se ainda medalha ao 1.º lugar B (rating até 1850) e ao 1. lugar C (rating até 1800).